quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Go Cowboys!!!

Fanatismo à parte, Quem pode parar o Dallas Cowboys??? Como vocês já puderam perceber, sou um fã incondicional deste time, mas é impossível não admitir, sendo fã ou não, que o Dallas Cowboys está no caminho certo para conquistar o título deste ano.
Vou resumir pra vocês mais ou menos como foi o jogo de 2a feira contra o Buffalo Bills, em Buffalo.

Tony Romo estava tendo uma apresentação pífea, sofrendo diversas interceptações. Mas foi graças a isso que Dallas provou que não é um time de um jogador só. Se a vitória não chega pelo ar, que seja pela terra ou então pelos pés de Nick Folk.
Pois bem... faltando 20 SEGUNDOS para o jogo acabar, Dallas estava perdendendo de 24 a 16. E foi aí que o improvável aconteceu, Dallas fez um touchdown (6 pontos) e tentou em seguida um mini-touchdown (2 pontos) para empatar a partida e leva-la a prorrogação. So que Bills impediu que isto acontecesse e o jogo ficou em 24 a 22. Só que faltando 9 SEGUNDOS Dallas recuperou a bola Deus sabe lá como e teve mais uma oportunidade de mudar a história da partida. Eis que faltando 2 SEGUNDOS,os Cowboys tentaram um quase impossivel fieldgoal da distância de 53 jardas e marcaram, só que numa atitude desesperada, o técnico dos Bills pediu tempo no ultimo instante antes de Nick Folk chutar o fieldgoal, ou seja, o feito de Folk foi anulado e o chute deveria ser repetido. Só que a noite era mesmo dos Cowboys: o Camisa 6 chutou novamente e acertou o chute de 53 jardas.
Sem sombra de dúvidas foi o jogo mais emocionante da temporada, se não um dos mais emocionantes de toda história da NFL.

E Felizmente a vitória ficou mais uma vez com o time do Texas que segue invicto na competição.


12 comentários:

Anônimo disse...

Deve ter sido mto emocionante msm o jogo!

Anônimo disse...

Cara, paixão por esporte é a futilidade mais séria que já inventaram...

Anônimo disse...

Vlw as informações e parece que o jogo foi muito emocionante. O futebol americano parece uma luta cheia de desafios,de quedas, onde não falta emoção, audácia, coragem e persistência. É ver.

filipe sette disse...

Ahah! Vc tbm é fanático pelos COWBOYS?? Que bom poder falar com alguem a respeito.. sou fã a uns 10 anos deles e nunca tinha encontrado mais ninguém que torcia..
O Monday Night foi fodástico!! Aquele final de jogo foi uma das coisas mais incrìveis que eu já vi.
(Só atrás do Super Bowl Stillers Vs Rams, com dois TDs de devolução seguidos). Valeu a pena ficar até uma e pouco da manhã pra ver o Romo fazendo besteira. Rumo ao Hexa!! GO BOYS!!

Anônimo disse...

Uau!
A narração é de perder o fôlego! imagine assistir ao vivo!

Renée disse...

Hein...
ficou MUITO bom!
adorei a parte: "só deus sabe como"

e pelo visto tá todo mundo gostando!

parabéns!

tá super emocionante!

(quando eu falo é sinal q tá bom mesmo, pq se tivesse uma porcaria eu falaria sem dúvida)

luiza disse...

ñ fazia idéia q 2 segundos era tempo suficiente pra resolver um jogo de futebol americano. achava q essas coisas só aconteciam no basquete...

Ana Caroline Chaves disse...

ate fiquei com vontade de assistir o jogo!!! uahuahua
abraços

Doce Joice disse...

é engraçado eu entrar nesse blog logo hoje que eu acbei de ver duelo de titãs, e foi o mais próximo que eu cheguei até hj do futebol americano!! rs***
Mas eu posso imaginar o que significa essa paixão!!
Afinal eu sou flamenguista!!
rs****

Anônimo disse...

Cara achei esse blog hoje... Fiquei muito feliz em ancontrar pessoas que gostem do footbol, melhor ainda pessoas que gostam do Dallas que o time do meu coração !

Anônimo disse...

cara eu vi esse jogo, e por causa dele hoje eu sou tarcedor do dallas, foi muito louco esse jogo não tinha como não se contagiar com ele

Anônimo disse...

eles aparentemente tomaram uma surra dos packers!