sábado, 29 de setembro de 2007

Tony Romo

Uma pequena homenagem a este brilhante jogador que fez sua estréia como quarterback titular na NFL, na temporada passada porém numa jogada extremamente infeliz quase que mergulhou sua imagem na lama. Porém com muita personalidade e determinação deu a volta por cima e continuou em frente. Hoje é a alma do Dallas Cowboys e neste domingo passado fez a melhor partida da sua vida, levando seu time a mais uma vitória nesta temporada.
Ficha técnica:
NOME: Tony Romo
NASCIMENTO: 21/04/1980
ORIGEM: San Diego , CA
PESO: 101kg
ALTURA: 188cm
POSIÇÃO: quarterback
TIME: Dallas Cowboys
CAMISA: 9

Para quem não sabe, no ano passado, o Dallas Cowboys esteve com a classificação para os playoffs nas mãos, ou melhor, nas mãos de Tony Romo, só que infelizmente ele deixou a bola escapolir, não permitindo que o chutador fizesse o quase certo fieldgoal (3 pontos). Ele ainda tentou consertar sua falha correndo para marcar o touchdown mas foi impedido a centímetros da endzone. Quem entende de esportes sabe que têm dias que simplesmente as coisas não dão certo!

Veja o vídeo da jogada:

15 comentários:

luiza disse...

será que eu finalmente eu vou entender qual é a desse bando de homem gigantesco se agarrando? rs

Anônimo disse...

Ele deve ter deixado a bola escapulir igual as meninas do futebol hj...
depois de vencerem tds os jogos,hj elas ñ tiveram um bom dia!

Renée disse...

Bom!

Anônimo disse...

Estou tentando entender esse complicado esporte. O visual e o texto chamam a atenção da gente. Acho que seria interessante também focar o futebol americano no Brasil e em Niterói. Parece que temos bons times aqui. Valeu as informações. Tá muito bom.

Juliana Janiques disse...

Coitado... não teve um bom dia mesmo!!! rs.
É verdade, como comentado anteriormente pelo nosso amigo aí de cima, seria bem legal um post sobre o futebol americano no Brasil. tenho um amigo que joga num tal de Piratas... rs. Será que esse time é famoso?

Kyo Carleon disse...

Po que foda um blog sobre futebol americano...Eu acho muito maneiro. O problema é que eu num sei onde se encotra locais ou gente pra jogar (podia organizar um jogo né?).
Abraço e boa sorte no blog


(Ahh só pra te perguntar pq sempre gritam uma cor e um número antes da jogada tipo BLUE 32!?)

Anônimo disse...

bem....pura infelicidade de romo..naum era o seu dia...heroi ou vilao...ele tentou..bem mas hoje ele esta sendo por enquanto candidato a melhor quartebacker...suas big plays estao d+....

filipe sette disse...

Sou fanático pelos cowboys desde meados dos anos 90 quando ganhavamos tudo.. desde então o time só fracassava..
Ano passado quase infartei por causa do Romo, mas esse ano tenho certeza que ele vai nos levar ao hexa!! ainda estamos invictos esse ano e o TR tá jogando muito..

Anônimo disse...

Parabens! este blog ta fantastico!!!!

Gabriel Schmidt Barcel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Schmidt Barcel disse...

Realmente eu sempre entendi muito pouco deste assunto...mas achoo legal ler sobre ele porque mostra um pouco dos outros países !

Depois passa lah n meu blog tbm !

Pousadas e Hotéis em Petrópolis/RJ

Vlw !

Anônimo disse...

Rapaz... Ele arriscou tudo. Por poucos centímetros não virou herói, craque, ídolo, semideus! É isso o que fazem os craques: arriscam-se à vaias para ganhar a eternidade!

abs,

Unknown disse...

O que é inegável é que as fotos são muito legais!!! (comentário de quem entende pouco do esporte...rs)

Anônimo disse...

Realmente muito bom.
Por favor, crie uma
lista com endereços
em todo Brasil onde
rola jogos amadores
e profissionais.


Um abraço

Jhon disse...

Ai qria saber ql a tabela q se usa para selecionar cada jogador, para cada posição.. a tabela de tempo i de força q eh preciso ter para jogar em determinada posição!!!